SITE SEGURO E CERTIFICADO

PARCELAMENTO EM ATÉ 10x S/JUROS

Política de Privacidade


Fica tranquila! Aqui trabalhamos com toda a ética e respeito às nossas clientes, por isso mantemos o sigilo de suas informações e não disponibilizamos, vendemos, alugamos ou emprestamos os seus dados para terceiros. As informações fornecidas por você são usadas única e exclusivamente para o procedimento de compra.

 

Coleta de Informações

 Ao se cadastrar em nosso site www.chocolatedoce.com.br, você fornece dados como: nome completo, CPF, endereço de e-mail, sexo, data de nascimento, telefone, endereço para entrega de produtos, informações de cartão de crédito, entre outros. Essas informações são armazenadas com o objetivo de otimizar a sua experiência de compra.

 

Exclusão das informações

Você poderá solicitar a exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido à Chocolate Doce entrando em contato com o nosso Sac através do e-mail [email protected] ou telefone (11) 95457 - 3534. Ressalva-se, no entanto, que a Chocolate Doce respeitará o prazo legal mínimo de armazenamento de informações, conforme a Lei 12.965/2014.

 

Menores de 18 anos podem comprar na Chocolate Doce?

Toda e qualquer pessoa menor de 18 anos deverá obter o consentimento expresso de seus pais ou representantes legais, antes de fornecer quaisquer dados à Chocolate Doce.

 

Links

O site da Chocolate Doce pode conter links ou frames de outros sites, que podem ou não ser nossos parceiros. A presença destes links ou frames não significa que a Chocolate Doce tenha conhecimento, concorde, ou seja responsável por eles e seus respectivos conteúdos. Por isso, a Chocolate Doce se isenta da responsabilidade por qualquer informação, materiais, produtos, serviços, políticas de privacidade ou práticas comerciais adotados por estes terceiros.

 


Alteração na Política de Privacidade 

 
A Chocolate Doce reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar esta Política.

 
Legislação Aplicável

 
Esta Política é regida, interpretada e executada conforme as leis da República Federativa do Brasil.

O Usuário consente, expressamente, com a competência deste juízo e renuncia à competência de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.