Informações sobre frete, prazos e formas de pagamento para envio.
Frete por conta do comprador
O custo de envio é de responsabilidade do cliente e será calculado no checkout conforme CEP, peso/volume e modalidade escolhida (ex.: PAC, SEDEX, transportadora ou retirada).
Obs.: condições de frete grátis comunicadas são válidas somente para compras de varejo (pessoa física). Não se aplicam ao atacado.
Promoção vigente — Frete Grátis (Varejo)
Para clientes pessoa física, pedidos a partir de R$ 299,00 têm frete grátis.
Válida apenas para compras no varejo.
Condição pode variar por modalidade/região conforme cálculo no checkout.
Prazo de entrega
Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, o prazo estimado de entrega varia conforme a sua localidade e a modalidade de envio selecionada. O prazo passa a contar após a postagem.
Cartão de crédito
O prazo de aprovação é de até 48 horas. Além da confirmação da operadora, realizamos verificação de segurança dos dados cadastrais para proteger sua compra.
Parcelamento em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 20,00).
O prazo de entrega é definido após a postagem do pedido.
Boleto bancário
A confirmação do pagamento pode levar de 2 a 3 dias úteis. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.
Retirada no local (Pick-up)
Você pode retirar seu pedido em nossa loja/centro de distribuição:
R. Silva Teles, 457 — Pari — São Paulo/SP — 03018-020 Retirada mediante aviso e agendamento. Preparo em até 4 dias úteis.