open

 Facilidade de troca

Parcelamento em até 6x sem juros*

5% de desconto no boleto bancário

Política de Frete e Trocas


Trocas e Devoluções 

Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o nº do pedido e o motivo da troca. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta das 10h às 12h e das 13h às 17h. O prazo de troca é de 30 dias corridos após a compra e a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

E-mail: sac@chocolatedoce.com.br

(11) 95457 - 3534

 

Ao enviar seu produto para nossa central, não efetuamos uma troca, propriamente dita (A Chocolate Doce não trabalha com troca por produto físico, somente com vale compra.), criamos um vale compra para que finalize uma nova compra no site. Se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquiri-lo com o vale compra fornecido.

 

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota.

·     Na troca  as despesas de envio e reenvio ficam por responsabilidade do cliente

·     A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.

 

 

Prazo de Entrega

 

Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, o prazo estimado de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de envio escolhida.


Cartão de Crédito

Para compras no Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Além da confirmação por parte da operadora de cartão de crédito, o pedido passa por uma verificação de segurança, para confirmação dos dados cadastrais informados. Para maior agilidade no processo, é importante preencher o cadastro com precisão e clareza. Em alguns casos, é necessário contato telefônico para confirmação de dados cadastrais, sendo importante informar corretamente no cadastro os telefones para contato. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.

 

Boleto Bancário

No caso de pagamento via boleto bancário, após o pagamento o prazo de confirmação pode levar de 2-3 dias úteis. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente Chocolate Doce será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 



Boas compras!

Fretes

 Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$399,00

 

Trocas e Devoluções

Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o nº do pedido e o motivo da troca. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta das 10h às 12h e das 13h às 17h. O prazo de troca é de 30 dias corridos após a compra e a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Telefone: (11) 3329-9630 / E-mail: sac@chocolatedoce.com.br

Ao enviar seu produto para nossa central, não efetuamos uma troca, propriamente dita (A Chocolate Doce não trabalha com troca por produto físico, somente com vale compra.), criamos um vale compra para que finalize uma nova compra no site. Se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquiri-lo com o vale compra fornecido.

 

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota.

·         Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da Chocolate Doce. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador.

·         A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.



Prazo de Entrega

Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, o prazo estimado de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de envio escolhida.



Cartão de Crédito

Para compras no Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Além da confirmação por parte da operadora de cartão de crédito, o pedido passa por uma verificação de segurança, para confirmação dos dados cadastrais informados. Para maior agilidade no processo, é importante preencher o cadastro com precisão e clareza. Em alguns casos, é necessário contato telefônico para confirmação de dados cadastrais, sendo importante informar corretamente no cadastro os telefones para contato. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.

Boleto Bancário


No caso de pagamento via boleto bancário, após o pagamento o prazo de confirmação pode levar de 2-3 dias úteis. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.